QUEM SOMOS

Somos estudantes do curso de Jornalismo da Universidade Federal do Tocantins, moradores de Palmas e região, e apreciadores das belezas naturais da nossa cidade. Este blog é uma produção da disciplina de Projeto Experimental, sob orientação da Profª Maria de Fátima.

INTEGRANTES:




DELAINE VIEIRA RIBEIRO

Estudante de Comunicação Social / Jornalismo pela UFT. Produtora e editora de reportagens em programa jornalístico. A trabalho, já visitou vários pontos turísticos de Palmas e do estado, inclusive em período de temporadas de praia para produção de vídeo-documentários.








HILDERLANE COELHO MONTELO

Estudante de Jornalismo pela UFT, pesquisadora na área de turismos no Tocantins através do Programa de Rádio VIA VERDE: O ecoturismo em evidência, produzido na disciplina de Radiojornalismo.







JOSIMARA DA SILVA SOUSA

22 anos, estudante de Comunicação Social/Jornalismo pela UFT. Já desenvolveu projetos de extensão junto a PROEX, como o projeto PADIQ, participou de documentários na disciplina de Técnica de Produção de Som e Imagem, atualmente é pesquisadora do projeto PIBID/ CNPQ.







JULIA OLIVEIRA DE CARVALHO VARAJÃO

22 anos, estudante de comunicação social/ jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins, participou da montagem e organização de programas de rádio pela disciplina de radiojornalismo, e, atualmente, integra a equipe do “foto-documentário sobre o ecoturismo da cidade de Palmas”.








KAREN KELLER OLIVEIRA

21, cursando o 7° período de Comunicação Social/Jornalismo na Universidade Federal do Tocantins. Já realizou documentários na disciplina de Técnicas de Produção de Som e Imagem, produzindo e editando o conteúdo. Cursando fotografia pelo Senac.







LEONARDO MENDONÇA PONTES

25 anos, estudante de Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins (2012), Fotógrafo e editor; Já produziu documentário em vídeo sobre as Igrejas pioneiras de Miracema do Tocantins e atualmente contribui com a criação de conteúdo no blog de público cristão: http://tocantinsgospel.blogspot.com.




RAIMUNDO FERREIRA RODRIGUES

Estudante de Comunicação Social: Jornalismo (Universidade Federal do Tocantins - 2012), graduado em Pedagogia: Docência dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Administração Educacional (Universidade Federal do Tocantins - 2012), Especialista em: Formação Sócio-econômica do Brasil (História, Geografia e Sociologia - Universidade Salgado de Oliveira - UNIVERSO. Goiânia. 2008), Gestão escolar (Universidade Federal de Goiás. 2009), História e Cultura Afro-brasileira (Faculdade do Noroeste de Minas – FINOM. 2010), Docência do ensino Superior (Universidade Candido Mendes – UCAM. 2012). MBA em Gestão Escolar (MYONGJI COLLEGE - Seoul, Coréia do Sul, UNY LEYA e Prefeitura de Palmas - Escola de Gestão (2014-2016), Marketing e Gestão Estratégica (Universidade Candido Mendes – UCAM. 2016). Atualmente é professor da Rede Municipal de Educação de Palmas e Consultor Educacional (Universidade Cândido Mendes/Instituto Prominas, FAVED/ISED e Faculdade ISEIB.




VIVIANE GOULART SCHWABACHER

24 anos, cursando o 7° período de Comunicação Social/Jornalismo na Universidade Federal do Tocantins. Já participou de documentários por meio da disciplina de Técnicas de Produção de Som e Imagem da UFT. Atualmente é Repórter e Produtora de Radiojornalismo, do programa Minuto a Minuto, da rádio 96FM.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...